spacer
 

Notícias

Pará foi representado no World Coop Management
 
09/10/2017
 

O presidente do Sistema OCB/PA, Ernandes Raiol, foi um dos participantes, entre líderes, dirigentes, superintendentes, gerentes e gestores ligados ao cooperativismo que estiveram em Belo Horizonte no World Coop Management. O congresso promove palestras de personalidades da alta gestão em nível nacional e internacional, trazendo o que há de mais novo sobre estratégias no negócio cooperativo. Esta foi a terceira edição do evento, que é uma realização da Wex Business em parceria com o Sistema Ocemg.

Ao longo dos dias 2 e 3 de outubro, foram disponibilizados conhecimentos inovadores e novos métodos e conceitos, para que os dirigentes alcancem uma posição de destaque em mercados cada vez mais competitivos, sempre sob três aspectos: tendências, link internacional e link Brasil. O WCM é um congresso anual idealizado e realizado pela Wex Business. Esta terceira edição, da mesma forma que as duas anteriores, aconteceu em Belo Horizonte (MG), no Espaço Unimed-BH, com patrocínio do Sistema Ocemg, Unimed Belo Horizonte, Mapfre, Coopercon, Sistema OCB e Seguros Unimed. A MundoCoop, como nas edições anteriores, é a mídia oficial do congresso.

“É sempre importante reciclar o nosso conhecimento profissional para que, na base, as cooperativas também sintam os efeitos de uma representação capacitada. Além disto, é uma oportunidade especial para se fazer network, aumentar o contato com os principais líderes cooperativistas e prospectar possibilidades de relação comerciais para as singulares paraenses”, afirmou o presidente Ernandes Raiol.

 

 

 

 
Link:
Fonte: Ascom Sistema OCB/PA - Wesley Santos
 
 
 

OCB/SESCOOP-PA
Av. João Paulo II, 515, Marco CEP: 66095-491, Belém – Pará
Fone: (091) 3226-5280/ 3226-4140 - Fax: (91) 3226-5014