COOPERNORTE entrega brinquedos para crianças de Paragominas

 

As crianças do bairro Laércio Cabeline tiveram um motivo a mais para sorrir neste natal. Os princípios sociais do cooperativismo motivaram a campanha “Natal Solidário”, promovida pela Cooperativa Agroindustrial de Paragominas (COOPERNORTE) no último sábado (23). A iniciativa foi liderada por um comitê composto pelas esposas dos presidentes. No total, foram entregues mais de 500 brinquedos para as crianças do bairro, conhecido como um dos mais carentes do município.   

 

A cooperativa decidiu que fará duas ações filantrópicas por ano: a Agroshow Solidária e o Natal Solidário com as crianças. Para executar o projeto, foi formado o comitê responsável por encabeçar a área de promoção social. Os membros são Cirede Carloto, esposa do presidente Basílio Carloto; Rosane Zuffo, esposa do diretor Valdeci Zuffo; Maria Helena Capelari, esposa do diretor Jose Carlos Capelari e Risley Capelari, companheira do diretor Michel Capelari.

 

“Parabéns a toda família Coopernorte, porque é impossível chegar a uma data como essa sem olhar ao nosso redor e refletir sobre nosso irmão. É impossível fechar nossos olhos para a dor de tantas crianças, que nem se quer sabem que o Natal existe”, afirmou Cirede Carloto.

 

A campanha se iniciou desde a confraternização da COOPERNORTE, ocorrida no início do mês. Cada participante precisou levar um brinquedo e a cooperativa comprou o restante para realizar a entrega. “Sentimos a necessidade de trabalhar mais esse lado social da cooperativa e, por isso, elaboramos esse projeto. Parabenizamos, em especial, as esposas que se engajaram neste intuito de proporcionar um final de ano mais alegre para as crianças de Paragominas. É muito importante que continuemos, pois trata-se de um dos princípios basilares que norteiam o cooperativismo: preocupação com a comunidade em que estamos inseridos”, afirmou o presidente da cooperativa, Basílio Carloto.

 

 

Shadow
Slider
  • Seg - Sex | 08h às 12h - 13h às 17h
SISTEMA OCB/PA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.