Dia de Cooperar: oportunidade para multiplicar o bem

 

As cooperativas surgiram da necessidade de se unir, de se cooperar e contribuir para um bem comum. A razão de ser do cooperativismo é promover estes valores, que devem ser multiplicados para toda a sociedade ao entorno. O Dia de Cooperar, movimento de voluntariado promovido pelo Sistema OCB/PA, é a grande oportunidade para as cooperativas mostrarem o seu diferencial, que é fazer negócios e crescer juntos. Reúna os cooperados de sua singular e articule uma ação alusiva à campanha com o compromisso de promover responsabilidade socioambiental. As comunidades paraenses esperam por nossa cooperação!

 

O grande desafio do Dia C continua sendo estimular o desenvolvimento de projetos contínuos que possam gerar benefícios constantes para as comunidades onde as cooperativas estão inseridas. Para isto, o programa vai buscar abraçar integralmente os ODS, que são 17 propostas e 169 metas com o objetivo de melhorar a vida ao redor do planeta. As cooperativas, como agentes de transformação social, podem se alinhar a esta agenda, por meios de ações e projetos transformadores.

 

“Convocamos, desde já, todas as singulares do Estado a aderirem à essa corrente do bem. Não existe sensação melhor do que estender a mão e contribuir para fazer alguém feliz. Esse é o espírito que nos move todos os dias. Se queremos mudar o mundo, só conseguiremos quando começarmos a olhar para as pequenas realidades ao nosso redor. Se cada um fizer a sua parte, tornaremos o Pará em um lugar melhor para se viver”, reitera o presidente do Sistema OCB/PA, Ernandes Raiol.

 

Mais informações:
(91) 32264140 / 993604665
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Site: diac.somoscooperativismo.coop.br

Shadow
Slider
SISTEMA OCB/PA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.