Ernandes Raiol foi eleito uma das personalidades mais influentes do Pará

Representando mais de 120 mil paraenses envolvidos com o Cooperativismo, Ernandes Raiol é o presidente do Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras do Estado do Pará (OCB/PA). Há oito anos à frente da instituição, contribuiu decisivamente para o crescimento do setor, sendo aclamado por unanimidade para mais quatro anos de trabalho em Assembleia Geral ocorrida em abril deste ano.

Ernandes é formado em Administração de Empresas com ênfase em Marketing, fez MBA Corporativo com formação avançada em Gestão Empresarial e em Gestão Financeira. Há 22 anos, acompanha as cooperativas em todos os municípios do Pará, primeiramente como técnico da OCB/PA até ser eleito Presidente do Sistema em 2010 com cerca de 75% dos votos. Atualmente, estão registradas na entidade 201 cooperativas que contam com 66mil cooperados e 5mil empregados.

Conselheiro do Sebrae/PA, Conselheiro Fiscal na OCB Nacional e o único representante do cooperativismo com assento no Conselho Nacional de Economia Solidária, Ernandes Raiol é uma das personalidades mais influentes do estado do Pará.

 

Shadow
Slider
  • Seg - Sex | 08h às 12h - 13h às 17h
SISTEMA OCB/PA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.