Mestrado Profissional: Inscrições prorrogadas!

 
 
 
O prazo das inscrições para o Processo Seletivo do Mestrado foi prorrogado. Os interessados podem enviar suas propostas de projeto de pesquisa até a próxima sexta (17) no Instituto Federal do Pará, campus Castanhal. Não perca esta oportunidade!
 
 
São 16 vagas para associados ou funcionários de cooperativas filiadas e adimplentes no Sistema OCB/PA e 4 vagas para demanda social.  Na inscrição, os candidatos devem apresentar o Formulário de Inscrição (Anexo I) devidamente preenchido, Documento oficial de identidade, CPF e Título Eleitoral (originais e fotocópias), Declaração de vínculo com o SISTEMA OCB/PA-SESCOOP/PA, EXCLUSIVO para os funcionários e/ou associados das cooperativas com registro e adimplentes no SISTEMA OCB/PASESCOOP/PA; 3 (três) vias impressas da Proposta de Projeto de Pesquisa Aplicada de acordo com o roteiro (Anexo II do edital); Anexos V e VI do edital devidamente preenchidos e assinados.

 

As inscrições poderão ser realizadas de duas formas. Pessoalmente, o candidato deverá apresentar na Secretaria do Programa, no Bloco C – Térreo do IFPA Campus Castanhal, das 08h às 11h, e das 14h às 17h ou, na segunda forma, o candidato deverá enviar via postal através do endereço abaixo indicado, por meio da utilização de serviço de entrega rápida (SEDEX) à Secretaria do Programa de Pós-Graduação até a data de 14 de agosto de 2018, os mesmos documentos especificados. Nesse caso, as cópias dos documentos de identidade, CPF e Título Eleitoral, devem ser obrigatoriamente, autenticadas. É necessário também o envio do comprovante de emissão do correio via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Shadow
Slider
  • Seg - Sex | 08h às 12h - 13h às 17h
SISTEMA OCB/PA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.