Cooperativas participam de Feira Internacional de Turismo em SP

 

A diversidade de paisagens naturais credencia o Pará como um dos destinos mais procurados pelo ecoturismo no Brasil. A Feira Internacional da Associação Brasileira de Agência de Viagens (ABAV) foi uma oportunidade especial para se evidenciar as riquezas existentes na região, dando visibilidade para o trabalho feito pelas cooperativas.  Por meio do Departamento Municipal de Turismo de Parauapebas, participaram as singulares Mulheres de Barro e Cooperture Carajás, assim como empresas do setor. 

 

Parauapebas apresentou suas rotas turísticas e fechou grandes parcerias no evento.  A Feira realizada em São Paulo mostrou atrativos como a rota indígena, rota das águas, rota do búfalo, rota city tour, rota Carajás e a novidade do café de açaí e a muçarela de búfala, que é campeã nacional, estão sendo grandes destaques e atraindo diversas pessoas e operadoras nacionais e até internacionais interessadas em colocar nossos produtos em suas plataformas.

 

As rodadas de negócios funciona a todo vapor, o que mostra que a primeira participação de Parauapebas na maior feira internacional de turismo do país será um divisor de águas e que em breve nos colocará como uma das principais rotas turísticas do Norte do Brasil.

 

Com um público estimado em mais de 23 mil participantes nos três dias de feira, participação de diversos países e marcas já consolidadas nos diversos segmentos turísticos, a feira da Abav é o evento mais importante para aqueles que querem abrir as portas de suas cidades e empresas para atrair turistas e fazer negócios.

 

Fonte: Portal Pebinha de Açúcar

Shadow
Slider
  • Seg - Sex | 08h às 12h - 13h às 17h
SISTEMA OCB/PA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.