Cooperativistas paraenses participam do HSM

 

Reunindo lideranças empresariais brasileiras e do exterior, um dos maiores eventos de negócio do país teve participação de representantes do cooperativismo paraense em São Paulo. A programação acompanha o que há de mais inovador em gestão, contribuindo para transformar o país por meio do desenvolvimento de líderes e organizações.

 

O movimento SomosCoop foi apresentado no evento como um dos exemplos de como é possível gerar emprego, trabalho e resultado financeiro de forma ética e responsável, valorizando o que as pessoas têm de melhor e cuidado dos recursos naturais. A apresentação foi feita pelo superintendente do Sistema OCB, Renato Nobile, durante a programação.  

 

Renato discorreu sobre o cooperativismo do futuro e, ainda, sobre os grandes marcos históricos que mudaram, em escala global, o jeito de pensar, planejar, produzir e consumir.  “A palavra que move a humanidade é, sem dúvida, inovação. Não podemos mais continuar fazendo as mesmas coisas do mesmo jeito. O consumidor quer ter a certeza de levar para casa opções que impactam positivamente tanto a sociedade quanto o meio ambiente. Eles não querem mais um produto ou serviço, simplesmente. Querem fazer parte de um ciclo de consumo responsável e ético, especialmente onde todo mundo ganha. E isso é o que o cooperativismo faz”.

 

 

A HSM é uma plataforma de conhecimento que faz a ponte entre o cenário global e a realidade brasileira, construindo redes colaborativas que impactam o desempenho das empresas e de suas equipes, e colocando as vozes mais importantes do mundo atual dos negócios em contato com executivos e gestores nacionais.

 

“A sequência de palestras e atividades nos mostraram, de fato, o quanto precisamos evoluir para nos posicionarmos de forma estratégica no mercado, adaptando-nos aos fluxos e dinâmicas do mundo moderno que tendem a ser constantemente alterados. Saio do HSM de mente renovada para trazer novidades para a gestão das cooperativas paraenses. Já para o próximo ano, espero implementar  melhorias de aprimoramento da visão de negócio dentro da Unidade Estadual para reverberar nas singulares paraenses”, afirmou o presidente Ernandes Raiol.

Shadow
Slider
  • Seg - Sex | 08h às 12h - 13h às 17h
SISTEMA OCB/PA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.