Sicredi Sudoeste MT/PA utiliza endereço provisório

 

 Os serviços de atendimento e autoatendimento em Canaã dos Carajás-PA, interrompidos por conta de ataque criminoso à agência na madrugada do dia 3 de dezembro, serão retomados pela cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA a partir desta terça (11). O endereço provisório está localizado na avenida Weyne Cavalcante, lote 16, quadra 05, Centro – Canaã dos Carajás-PA. O horário de atendimento será de segunda a sexta das 9h às 14h. Para a utilização dos caixas eletrônicos (autoatendimento), o horário será de 8h às 17h.

 

Na madrugada da segunda-feira (03), por volta das 2h30, houve um ataque com uso de explosivos na agência Canaã dos Carajás (PA). A Polícia Militar foi acionada imediatamente e as autoridades policiais estão investigando o ocorrido contando com total apoio da cooperativa na apuração dos fatos. Não há levantamento preciso da quantia levada e dos prejuízos causados pela ação.

 

A agência está fechada para reparos. Além do endereço provisório, consultas e transações bancárias podem ser realizadas pelos associados por meio do Sicredi Mobi, aplicativo disponível para smartphones e tablets, e pelo site www.sicredi.com.br (Internet Banking). Os associados também poderão ser atendidos nas duas agências do Sicredi em Parauapebas, nos bairros Cidade Nova e Cidade Jardim.

 

A instituição financeira cooperativa reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender às necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua. Reafirmando o compromisso com os associados e com a comunidade, a cooperativa agradece a compreensão de todos e trabalha para que a agência que foi totalmente danificada por conta do ataque criminoso seja reinaugurada o mais rápido possível.

Shadow
Slider
  • Seg - Sex | 08h às 12h - 13h às 17h
SISTEMA OCB/PA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.