Sicoob Unidas inaugura PA em Belém

 

A Região Metropolitana ganhará mais um ponto de atendimento da cooperativa Sicoob Unidas. Na próxima sexta (14), a singular financeira inaugura a sétima agência no Pará localizada na rodovia Augusto Montenegro, ampliando as soluções financeiras aos associados e as suas comunidades através do cooperativismo. A cerimônia ocorre a partir das 10h.

 

Atualmente, a SICOOB Unidas atua nos municípios de Ananindeua, Belém, Barcarena, Abaetetuba, Santa Izabel e Marituba.  “Trabalhamos com um padrão de loja que prioriza conforto, segurança, comodidade e eficiência para os nossos associados. Levamos para o interior o mesmo tipo de padronização da agência  que temos na capital, atendendo as exigências de mercado”, afirmou o presidente do Conselho de Administração da Sicoob Unidas, Carlos Edilson dos Santos

 

Em relação aos diversos bancos tradicionais, que já atuam na região, o cooperativismo de crédito apresenta várias vantagens. As cooperativas oferecem todos os serviços de uma rede bancária, tais como conta corrente, poupança, financiamentos, convênios (arrecadações), consórcios, seguros, câmbio, cartões de crédito, caixas eletrônicos. Além disso, o associado possui prazos e condições mais adequados para a concessão do crédito.  

 

“É uma cooperativa nova, mas que já tem uma história construída de forma diferente. Estamos muito orgulhosos em poder contribuir com essa expansão. Com isso, estamos trazendo melhoria na qualidade de vida dessas comunidades, assim como emprego e renda. Todos saem ganhando”, afirma o presidente do Sistema OCB/PA, Ernandes Raiol.

 

 

Shadow
Slider
  • Seg - Sex | 08h às 12h - 13h às 17h
SISTEMA OCB/PA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.