JUCEPA e OCB/PA consolidam parceria

 

A aproximação com a Junta Comercial do Estado do Pará (Jucepa) vem trazendo bons resultados para as cooperativas paraenses ao longo dos últimos anos. Assertividade e celeridade nos processos de registro na entidade são algumas das vantagens que continuarão beneficiando as singulares em suas demandas. Em reunião com a presidente Cilene Sabino, o Sistema OCB/PA tratou sobre o fortalecimento do empreendedorismo no Estado através das cooperativas e ações a serem executadas em conjunto para atender a esta finalidade.  

 

O objetivo institucional da Jucepa é dar legalidade aos atos do registro público de empresa mercantil e atividades afins, garantindo a sua segurança e validade. Também disponibiliza informações mercantis à sociedade em seus diversos níveis com caráter público, podendo qualquer pessoa obter certidão integral ou parcial de todos os atos registrados.

 

“Buscamos sempre o crescimento e modernização da organização, sustentada em conceitos e diretrizes da qualidade. Parcerias como a do Sistema OCB/PA atendem nosso planejamento estratégico de melhorar a consistência das informações, disseminar conceitos e técnicas referenciais, criar e melhorar continuamente os processos voltados à qualidade”, explicou Cilene.

 

De acordo com o presidente do Sistema OCB/PA, Ernandes Raiol, outra medida importante é aproximação com o deputado federal Celso Sabino, que será mediada pela presidente da Jucepa.  O Sistema recebeu convite para a posse do deputado em Brasília, que ocorre no dia 01 de fevereiro.

 

“Agradecemos à presidente Cilene Sabino pela visita especial e institucional à casa do Cooperativismo Paraense. Tenha certeza que a nossa parceria se fortalecerá com o seu comando frente a este órgão, tão importante e imprescindível para o Estado do Pará. Juntos, ajudaremos o povo paraense a gerar trabalho, renda e empregos”, completou Raiol.

Shadow
Slider
  • Seg - Sex | 08h às 12h - 13h às 17h
SISTEMA OCB/PA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.