Inscrições para o MBA Santarém são reabertas

 

O último prazo de inscrições para o curso de pós-graduação latu sensu será o dia 22/03.  Após a publicação do primeiro edital e o não preenchimento total de vagas, o SESCOOP/PA o republicou com novos prazos. A finalidade  é qualificar profissionais vinculados à gestão das cooperativas, conciliando  teoria,  prática,  técnicas  administrativas,  história  e doutrina cooperativista 

 

Podem participar dirigentes, conselheiros e funcionários de cooperativas adimplentes no Sistema OCB/PA. A seleção dos inscritos pelas próprias cooperativas será realizada por uma Comissão composta por membros do SESCOOP/PA, necessitando que o candidato tenha escolaridade em nível superior e preencha os requisitos previstos em edital.

 

A carga horária total do curso é de 370 horas, com encontros mensais a ocorrem em Santarém a partir de abril. Dentro da grade curricular do curso, serão trabalhadas as disciplinas: Pensamento Econômico Cooperativo, Introdução à Economia Brasileira, Planejamento Estratégico, Direito das cooperativas, Governança corporativa: gestão e direção nas sociedades cooperativas, Plano de negócios, Contabilidade e análise do desempenho das empresas, Técnica de negociação, Estratégias e marketing, Gestão de pessoas e equipes, Gestão financeira, Sistemas de informação gerencial e processos decisórios, Investimentos e planejamento financeiro, entre outras previstas em edital.

 

“Nosso propósito é ampliar os conhecimentos dos participantes nas modernas técnicas gerenciais para cooperativas, contribuindo a um melhor desempenho organizacional e profissional. Essa mão de obra qualificada irá atender as necessidades das singulares com relação ao aprimoramento e desenvolvimento da gestão. A partir disso, mudaremos o cooperativismo paraense de patamar”, explicou o presidente do Sistema OCB/PA, Ernandes Raiol.

 

Confira o edital: Edital de Republicação

 

Serviço: A ficha de inscrição e demais informações poderão ser solicitadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Shadow
Slider
  • Seg - Sex | 08h às 12h - 13h às 17h
SISTEMA OCB/PA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.