1º Workshop do Ramo agro ocorre nesta quarta

 

Cooperativas da Região Metropolitana, Nordeste e do Marajó serão as primeiras a receber o Workshop de Compras Públicas, a ser realizado em todas as regiões paraenses. Serão apresentados os resultados do trabalho desenvolvido junto às Forças Armadas, com apoio do MDS e outras Instituições, com o objetivo de posicionar o cooperativismo no mercado institucional.

 

O presidente do Sistema OCB/PA, Ernandes Raiol, fará a abertura do evento nesta quarta (13), a partir das 13h  no Auditório do Sistema OCB/PA. A Nós Consultoria fará a apresentação das plataformas de cadastro de compras governamentais e o levantamento de demandas realizada junto aos estabelecimentos associados à ABRASEL. A informação servirá como foco mercadológico para subsídio de ambiência de negócio. Também haverá diálogos com as cooperativas D' Irituia e COOPASMIG, que tratarão sobre suas experiências.

 

 Fechando o Workshop, o Sistema OCB/PA retomará o debate sobre alinhamento da Central formada pelas cooperativas do Nordeste Paraense.“Contamos com a participação de todas as singulares envolvidas para que tenhamos continuidade no planejamento estabelecido para o ramo agropecuário, que é um dos sustentáculos da nossa economia. Com base nas informações obtidas ao longo destes anos, como Diagnóstico do Cooperativismo, estamos traçando um rumo integrado de crescimento para o setor”, afirmou o presidente do Sistema OCB/PA, Ernandes Raiol.

Shadow
Slider
  • Seg - Sex | 08h às 12h - 13h às 17h
SISTEMA OCB/PA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.