Cooperativas receberam mais de 200 ações em fevereiro

 

 

Paragominas, Marabá, Belterra, Altamira e Tucuruí foram alguns dos diversos municípios beneficiados com as ações do Sistema OCB/PA. O grande destaque foi o Projeto OCB/PA Itinerante em Parauapebas, que levou todos os serviços da Unidade Estadual para a região.

 

A capacitação profissional, um dos pilares institucionais da entidade, beneficiou cooperativistas de todas as mesorregiões do Pará. A COOPERNORTE, por exemplo, recebeu treinamento Contábil e Tributário no Setor de Grãos em Paragominas. Já na COOPERATALAIA em Santarém, aplicou-se a 2ª Etapa do GESCOOP.

 

 “Cumprindo o princípio da transparência, base da administração pública, objetivamos mensurar o resultado das nossas ações, muito embora os ganhos sejam bem superiores ao que números possam indicar. Nosso foco é aplicar os recursos investidos pelas cooperativas nas próprias cooperativas, fomentando a economia paraense”, explica o presidente do Sistema OCB/PA, Ernandes Raiol.

 

Clique aqui para acessar o documento na íntegra: http://paracooperativo.coop.br/images/arquivos/relatorio-fevereiro-2019.pdf

Shadow
Slider
  • Seg - Sex | 08h às 12h - 13h às 17h
SISTEMA OCB/PA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.