Sicoob Unidas e Justiça Federal do Pará firmam convênio

 

Os servidores da Justiça Federal terão produtos e serviços da cooperativa com condições especiais. A reunião para formalização do contrato aconteceu no último dia 15, na Unidade Administrativa da singular, em Belém. Participaram o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Unidas, Carlos Edilson Santana; o diretor superintendente, Manoel de Jesus Martins e o gerente de agência, Michel Fernandes Brito. Representando a Justiça Federal do Pará, estiveram presentes a diretora do Foro da Justiça Federal, Carina Cátia de Senna; o diretor da Secretaria de Administração da Justiça Federal, José Luiz Rodrigues e o diretor do Núcleo de Recursos Humanos da Justiça Federal, Edilson de Jesus.

 

Benefícios - Com a parceria, além de taxas diferenciadas em produtos como crédito consignado, os servidores da Justiça Federal do Pará que se tornarem cooperados do Sicoob também terão acesso a outros benefícios, como convênio com plano de saúde.

 

“Ficamos felizes em proporcionar o acesso a um portfólio de produtos e serviços de qualidade e com taxas justas. Queremos que os servidores da Justiça Federal do Pará façam parte do Sicoob e conheçam de perto as vantagens do cooperativismo. Além disso, com essa parceria, queremos alavancar os resultados da cooperativa, tanto em número de cooperados quanto na receita de consignado”, afirma o presidente com Conselho de Administração do Sicoob Unidas, Carlos Edilson Santana.

Shadow
Slider
  • Seg - Sex | 08h às 12h - 13h às 17h
SISTEMA OCB/PA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.