COOTAIT recebe permissão para operar no transporte convencional

 

Com mais de 34 anos de atuação, a Cooperativa de Transporte Rodoviário de Passageiros (COOTAIT) é uma das referências no Estado, atendendo cerca de 13 municípios paraenses. Na última quarta (10), os cooperados receberam os documentos de autorização e ordens de serviço da Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (ARCON). A singular alcançou a tão sonhada migração para o convencional.

 

Em conformidade com esquema operacional fixo homologado pela ARCON, a cooperativa irá realizar o serviço convencional de longo percurso, cujas linhas apresentam trajetos superiores a 250 km de extensão, utilizando ônibus rodoviário de média capacidade com espaço para 29 a 40 passageiros.

 

“É um momento histórico para família Cootait. Foram muitas as lutas as dificuldades para alcançar a tão sonhada e almejada migração para o convencional. Só agradecer a Deus e as pessoas que fizeram parte dessa conquista: Euripedis e Denise da Arcom, nosso querido Deputado Eraldo pimenta que não mediu esforços para realizar esse sonho e ao Sistema OCB/PA que sempre nos apoiou quando precisamos”, afirmou o presidente da COOTAIT, Izaque Alves.

 

Serão operadas linhas que ligarão diversos municípios paraenses, entre eles Altamira, Medicilância, Brasil Novo, Uruará, Pacajá, Anapú, Rurópolis, Santarém, Placas, Vitória do Xingú, Pacajá, Marabá e Novo Repartimento.

 

“Acompanhamos a COOTAIT desde o início e é uma vitória mais do que merecida. Parabenizamos os cooperados que se esforçam e fazem com que a cooperativa se destaque dentro do mercado do ramo transporte. Parabenizo especialmente ao presidente Izaque que representa a COOTAIT com compromisso e responsabilidade. Disponibilizamo-nos para continuar auxiliando-os no que for necessário para o desenvolvimento de seus negócios  ”, completou o presidente do Sistema OCB/PA, Ernandes Raiol.

Shadow
Slider
  • Seg - Sex | 08h às 12h - 13h às 17h
SISTEMA OCB/PA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.