SICOOB Unidas chega a Capanema

 

 

 

Até 2022, a cooperativa SICOOB Unidas pretende aumentar o número de agências em 114%, chegando a 15 pontos de atendimento no Estado. Capanema é um dos municípios previstos em seu planejamento estratégico. Na última semana, a singular realizou o evento de lançamento da nova agência na região, apresentando o diferencial do cooperativismo financeiro para empresários e autoridades políticas.

 

 

O evento aconteceu na quinta-feira, dia 28 de agosto, em espaço de eventos da cidade e reuniu mais de 300 pessoas, entre empreendedores da região, professores e estudantes de instituições de ensino e líderes políticos como o prefeito de Capanema, Chico Neto, que comentou sobre sua experiência como cooperado da Sicoob Unidas a força da cooperativa em todo o Pará.

 

 

A nova diretoria da Sicoob Unidas esteve presente no evento, junto com o novo presidente, Manoel de Jesus Martins, que afirmou que uma nova agência em Capanema estava no planejamento estratégico da cooperativa.

 

 

Na ocasião, o palestrante Luiz Ajita, que é presidente do Consad Sicoob Metropolitano, fundador do Instituto Sicoob (entidade social da Sicoob) e ex-presidente da Sicoob Nacional, compartilhou sua experiência no cooperativismo em todo o mundo com o público presente.

 

 

 

 

A Sicoob Unidas atua em 6 municípios do Estado do Pará, sendo eles Belém, Ananindeua, Abaetetuba, Barcarena, Marituba, Santa Izabel do Pará e em dezembro de 2019, estará inaugurando a nova agência em Capanema, que será a primeira instituição financeira da cidade, abrigando comodidade, segurança e atendimento humanizado e vai atender o município e regiões.

 

 

A Unidas inaugurou a sua última agência na Cidade de Belém, na Avenida Augusto Montenegro, em dezembro de 2018.

 

 

Fonte: Ascom Sicoob Unidas.

Shadow
Slider
  • Seg - Sex | 08h às 12h - 13h às 17h
SISTEMA OCB/PA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.