Sistema OCB/PA lança nova edição do curso para a CPA-10

Formar colaboradores mais preparados à altura dos desafios das cooperativas. Esse é um dos objetivo do Sistema OCB/PA ao realizar o Curso Preparatório para a CPA-10, voltado para os profissionais das cooperativas de crédito. A capacitação será nos dias 14, 21 e 28 de setembro na Sede do Sistema OCB/PA em Belém. Inscrições gratuitas.

A CPA-10 é uma certificação bancária que visa comprovar a qualificação dos colaboradores de cooperativas de crédito e instituições financeiras, por meio de uma prova técnica onde são cobrados conhecimentos sobre o mercado financeiro e produtos a serem vendidos por estes profissionais. Segundo Leôncio Yoshio, Administrador e Especialista em Mercado de Capitais, que será o instrutor do curso, a parceria com a OCB/PA o longo dos anos tem tornado os cooperados mais preparados para o exame.

“A nossa parceria com o Sistema OCB/PA, já existe há mais de 4 anos, tanto na capital como nos interiores. Todos os colaboradores que fizeram o curso passaram na prova, comprovando a qualificação dos profissionais das cooperativas de crédito”, enfatiza.

O curso será dividido em 7 módulos ao longo dos três dias: Sistema Financeiro Nacional e Participantes do Mercado; Ética, Regulamentação e Análise do Perfil do Investidor; Noções de Economia e Finanças; Princípios de Investimento; Fundos de Investimento; Instrumentos de Renda Variável e Renda Fixa; e Previdência Complementar Aberta: PGLB e VGBL.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Shadow
Slider
  • Seg - Sex | 08h às 12h - 13h às 17h
SISTEMA OCB/PA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.