Edital para cadastro de instrutores no SESCOOP/PA é publicado

Já está disponível no site, o edital para cadastro de empresas que queiram prestar serviços de instrutoria para o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Pará (SESCOOP/PA). Disponibiliza os requisitos, documentos necessários e informações gerais sobre a inscrição. O prazo final para se inscrever é 31 de outubro.

Podem participar pessoas jurídicas habilitadas no ramo de treinamentos e capacitações. Empresas que já prestam instrutoria para o SESCOOP/PA também devem participar para atualizar o cadastro. Os instrutores atuarão em eventos, cursos, treinamentos, formação profissional, oficinas, seminários, simpósios, encontros técnicos, workshops, feiras, palestras, disciplinas do Aprendiz Cooperativo, Programa CooperJovem, entre outros.

O processo irá seguir os padrões do Cadastro Nacional de Prestadores de Serviço de Instrutoria do SESCOOP Nacional. A adequação permitirá que os instrutores cadastrados em outras unidades do SESCOOP prestem serviços à unidade local e vice-versa, desde que atendam aos critérios estabelecidos pelos demais estados.

Para conferir o edital, clique aqui.

Orientações sobre o cadastramento: servicos/cadastramento-de-instrutores 

SERVIÇO
Inscrições e mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Shadow
Slider
  • Seg - Sex | 08h às 12h - 13h às 17h
SISTEMA OCB/PA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.