1º Encontro Nacional das Mulheres Cooperativistas reunirá representantes agro de Norte a Sul

O evento tem o apoio da OCB Nacional, que solicitou à unidade estadual do Pará para indicar 25 mulheres cooperativistas que atuam no setor agropecuário. O objetivo é valorizar e incentivar a participação e a liderança feminina. O 1º Encontro Nacional das Mulheres Cooperativistas é realizado pelo Grupo Conecta em formato online nos dias 29 e 30 de setembro.

 

No Encontro, será simulada uma feira agro, com estandes e palestras. “Será um evento muito interessante em que teremos um stand da OCB Nacional, com materiais, publicações e demais informações sobre o cooperativismo brasileiro. A Nacional também irá disponibilizar 25 acessos para as nossas mulheres cooperativistas paraenses”, explica Ernandes Raiol, presidente do Sistema OCB/PA.

 

Na programação, serão abordados aspectos essências do cooperativismo agro e os desafios do cooperativismo feminino. Destaque para a palestra da Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, que fará a palestra “Agronegócio brasileiro no contexto atual e seus desafios”, e para a do palestrante e cantor Léo Chaves, que abordará “Gratidão: o ciclo constante de plantio e colheita da vida, como Identificar o caminho certo”.

Shadow
Slider
  • Seg - Sex | 08h às 12h - 13h às 17h
SISTEMA OCB/PA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.