EPPC e projeto de Inclusão Digital são destaques na mídia

 

 

O 1º Encontro Paraense do Cooperativismo reuniu 575 participantes e teve visualizações de em outros estados, como Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Paraná e Goiás. O evento realizado pelo SESCOOP/PA ocorreu nos dias 17 e 18 e contou com a parceira da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), Universidade Federal do Pará (UFPA), Universidade da Amazônia (UNAMA), Instituto Federal do Pará – Campus Castanhal (IFPA Castanhal) e Universidade de Alicante (Espanha). Na ocasião, o SESCOOP/PA aproveitou para lançar a próxima edição que será em abril de 2021.

 

O evento foi destaque em todos os jornais de grande circulação de Belém: Jornal O Liberal, Jornal Diário do Pará e Jornal Amazônia. Também foi notícia das nas rádios CBN Belém e Unama FM e em sites como o Diário de Notícias e o Blog do premiado jornalista Celso Freire.

 

A parceria entre o SESCOOP/PA, a UFRA e a Unimed Belém para a realização de um projeto de inclusão digital voltado para o segmento cooperativista também foi destaque no Jornal Diário do Pará.

 

Shadow
Slider
  • Seg - Sex | 08h às 12h - 13h às 17h
SISTEMA OCB/PA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.