OCB/PA orienta à realização das AGOs online

 

Diante do quadro atual da pandemia do covid-19 no Estado, o Sistema OCB/PA orienta as cooperativas paraenses a realizarem as suas Assembleias Gerais Ordinárias (AGO) no formato virtual. Também disponibiliza ferramenta online de videoconferência, assim como o acompanhamento da sua equipe técnica. O prazo de realização das AGOs se encerra no dia 31 de março.

 

“Estamos acompanhando a evolução do quadro da pandemia. Assim como em todo o Brasil, no Pará há focos pontuais, níveis diferentes de gravidade do covid-19 e restrições diferenciadas em cada município. O momento nos permite manter o formato online para seguir os normativos acerca da realização das AGOs. Estamos disponíveis para orientar e auxiliar as cooperativas”, reiterou o presidente do Sistema OCB/PA, Ernandes Raiol. 

 

Em decreto assinado pelo Governador Helder Barbalho, o poder executivo estadual editou novas regras de enfrentamento à Covid-19. Uma delas se refere à restrição de reuniões, eventos, carreatas e passeatas que envolvam mais de 10 pessoas. Desta forma, as Assembleias Gerais Ordinárias, no seu formato semipresencial, também ficam limitadas ao número de 10 pessoas.

 

“Seguiremos acompanhando a evolução da pandemia no Estado e, de acordo com as novas exigências legais e sanitárias, faremos a orientação às cooperativas. De qualquer modo, o prazo das AGOs permanece o mesmo e é importante segui-lo, dentro das possibilidades de utilização das plataformas digitais as quais também podemos disponibilizar às singulares interessadas”, reiterou Raiol.

 

 

Assembleias Gerais Ordinárias (AGOs):

  • Prazo: 31.03.21.
  • Formato: Online ou semi-presencial
  • Limite no formato presencial: 10 pessoas

 

Mais Informações: Assessora Jurídica do Sistema OCB/PA, Nelian Rossafa (91 99366-1307)

Shadow
Slider
  • Seg - Sex | 08h às 12h - 13h às 17h
SISTEMA OCB/PA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.