NOTA DE PESAR


Tão delicada como uma rosa, mas com a convicção na voz de uma gestora que sempre soube conduzir às melhores decisões. Ser humano de um grande coração, profissional competente como poucos. Sabia conciliar muito bem a sensibilidade e a força feminina.

 

É com muito pesar que o Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado do Pará (Sistema OCB/PA) expressa suas condolências pelo falecimento da ex-diretora da Unimed Belém e ex-conselheira de Administração do SESCOOP/PA, Norma Sueli Alves dos Santos, ocorrido na última quarta (10).

 

Norma foi médica pediatra e cooperada da Unimed Belém por 30 anos. Participou do primeiro corpo clínico do Recursos Próprios. Já foi diretora das Unidades de Emergência Batista Campos e Doca. Também foi ex-diretora do Conselho Fiscal e do Conselho de Administração da cooperativa e superintendente da Diretoria Executiva da Unimed Belém. Formada com MBA em Gestão de Cooperativas pela FACCAT e com MBA Executivo em Saúde pela FGV, também se formou no curso de Conselho fiscal do SESCOOP e de Conselho de Administração do IBGC.

 

Além do seu vasto currículo, um dos grandes legados que Norma deixa foram as suas contribuições como membro do Conselho de Administração do SESCOOP/PA, decisivas para alavancar o Sistema e o cooperativismo paraense.

 

Se vai uma grande mãe, esposa e profissional. Uma verdadeira cooperativista que deixará um vazio no coração de todos, consolado tão somente pelas lembranças de quem foi e do que ensinou. O Sistema OCB/PA se solidariza com sua família. Que Deus os conforte nesse difícil momento!

Shadow
Slider
  • Seg - Sex | 08h às 12h - 13h às 17h
SISTEMA OCB/PA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.