Presidente da OCB/PA representa o cooperativismo em almoço promovido pela ACP

 

Promovendo a filosofia e o modelo de negócios cooperativista, o presidente do Sistema OCB/PA, Ernandes Raiol, estará presente no almoço de negócios realizado pelo Conselho das Câmaras Setoriais da Associação Comercial do Pará (ACP). Com o tema “Cooperativismo – Oportunidades Para O Setor Produtivo”, o almoço de negócios ocorre na próxima quinta-feira (12) no restaurante Famiglia D’itália.

 

Com o objetivo de criar um espaço de network e debate de temas relevantes para o setor produtivo, o almoço de negócios promovido pela ACP representa uma grande oportunidade para a divulgação do cooperativismo. Dessa forma, o presidente Ernandes Raiol poderá apresentar o que é o modelo cooperativista, os seus princípios, a sua filosofia e as importantes contribuições que o modelo pode gerar para o setor produtivo do estado.

 

“Durante o almoço será possível mostrar o notável impacto que os sete ramos do cooperativismo tem no setor produtivo do estado do Pará. Além disso, teremos a oportunidade de falar sobre o modelo cooperativista e mostrar que este é um modelo que busca unir o desenvolvimento econômico com o desenvolvimento social, a produtividade com a sustentabilidade e o individual com o coletivo”, afirma Ernandes Raiol.

 

A ACP é uma entidade independente, sem fins lucrativos que reúne empresários de diversos segmentos e tamanhos. A entidade busca representar os interesses dos empresários do estado do Pará. A ACP abriga as Câmaras Setoriais, que, como o nome sugere, reúnem empresas e profissionais por segmentos de atividades, com o objetivo de promover o desenvolvimento e a capacitação desses grupos de forma setorizada.

 

O Conselho das Câmaras Setoriais da Associação Comercial do Pará (ACP) tem realizado encontros presenciais semanais, às quintas-feiras, reunindo empresários e empreendedores de forma presencial para o debate de temas relevantes ao setor produtivo e à sociedade paraense. O espaço é utilizado também como uma vitrine de negócios para as empresas do estado. Nessa semana, o cooperativismo será representado pelo presidente do Sistema OCB/PA, Ernandes Raiol.

 

Serviço:
Data: 12/08/2021 (quinta-feira)
Horário: A partir das 12h
Local: Restaurante Famiglia D’itália – Shopping Boulevard – 4° Piso
Almoço Por Adesão - Vagas Limitadas.
Informações: (91) 98210.2666 / 4005.3900

Shadow
Slider
  • Seg - Sex | 08h às 12h - 13h às 17h
SISTEMA OCB/PA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.