Inscrições para o CPA 20 estão abertas

 

Este mês o Sistema OCB-SESCOOP/PA preparou uma oportunidade imperdível voltada para as cooperativas de crédito do Estado do Pará. Entre os dias 23 de agosto e 03 de setembro deste ano serão disponibilizadas 40 vagas para o curso Certificação Profissional ANBIMA – Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais, responsável por uma série de boas práticas para as empresas destes setores, além de oferecer certificações para os profissionais das áreas.

 

A série que será fornecida será a 20 (CPA 20), que é regulamentada pela ANBIMA. A certificação é uma maneira de garantir a formação e a conclusão de determinado curso ou etapa de conhecimento.

 
CURSO PREPARATÓRIO CPA 20:

O curso é composto por 7 capítulos, de acordo com o Programa Detalhado Oficial disponível no site da ANBIMA. No total, serão ministradas 10 aulas com as seguintes temáticas: Sistema Financeiro Nacional e Participantes do Mercado, Compliance legal, Ética e Análise do Perfil do Investidor, Noções Básicas de Economia e Finanças, Instrumentos de Renda Variável, Instrumentos de Renda Fixa, Derivativos, Fundos de Investimento parte, Fundos de investimento parte 2, Previdência Complementar Aberta: PGBL e VGBL, Mensuração, Gestão de Performance e Riscos.


MATERIAL DIDÁTICO:

Para o acompanhamento do curso, serão fornecidos:

- Conteúdo em Apostila em word.
- 200 questões comentadas (20 por aula)
- 115 Mapas mentais (por assunto) em PPT
- Jogos durante as aulas
- Tutoria em grupo de estudo por whatsapp.


SERVIÇO:

Curso Certificação Profissional ANBIMA – Série 20 (CPA 20) para as Cooperativas de Crédito do Estado do Pará
Data: 23 de agosto a 03 de setembro de 2021
Horário: 19h às 22h
Modalidade: Online
Plataforma: Microsoft Teams
Instrutora: Eliane Jaqueline Metzner
Link para inscrição: https://bit.ly/Ficha_Cadastro_CPA20_2021 

Shadow
Slider
  • Seg - Sex | 08h às 12h - 13h às 17h
SISTEMA OCB/PA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.