Unimed Oeste do Pará realiza pré-lançamento de novo hospital

O empreendimento de 18 mil metros quadrados é o maior da região oeste. O novo Hospital da Unimed prospecta um investimento total de 50 milhões de reais com a previsão de inauguração ainda no primeiro semestre do próximo ano.

 

 

O coquetel de Pré-Lançamento do novo Hospital da Unimed foi realizado no restaurante do hotel Apiácas, no município de Itaituba, na última quinta-feira, 16 de setembro. O objetivo do evento foi apresentar para toda a região a estrutura e as inovações tecnológicas presentes no Novo Hospital da Unimed, situado em Santarém. No mês em que celebra 35 anos de fundação a Unimed Oeste do Pará decidiu presentear todos os clientes e a população com o Pré-Lançamento do maior Hospital da região.

 

Na ocasião, estiveram presentes o médico cortado cooperado e diretor, Dr. Bruno Moura, o gerente geral da Unimed Oeste do Pará, Carlos Eduardo Antunes; o secretário de saúde de Itaituba, Iamax Prado; os vereadores Rangel Morais e Thiago Maciel; os gerentes da Cooperativa financeira Sicredi, Bruno Abreu e Vilmar Vesohosk e o reitor do Centro Universitário Luterano de Santarém (Ceuls/Ulbra), Alessandro Nassi. Além dos médicos cooperados e prestadores da Unimed e os profissionais da imprensa local.

 

Os convidados puderam conhecer bem de perto o Novo Hospital da Unimed. Com ajuda tecnológica, através dos óculos de realidade virtual, os participantes do evento conferiram com exclusividade todas as áreas do Novo Hospital. O tour virtual permitiu uma experiência única de estar dentro da Unidade de saúde, mesmo antes da inauguração, percorrendo os corredores e visitando as áreas hospitalares.

 

O gerente geral da Unimed Oeste do Pará, Carlos Eduardo Antunes destaca que trazer o evento de Pré-Lançamento do Novo Hospital para o município de Itaituba só reforça e amplia o compromisso da Unimed com a saúde dos beneficiários de toda a região. O empreendimento é a possibilidade de expansão das especialidades médicas, possibilitando serviços de saúde exclusivos na região.

 

“Tornar a Unimed referência para a saúde na região é o nosso principal objetivo. O intuito é fazer com que os atendimentos se tornem muito mais acessíveis e humanizados. O novo Hospital permite a possibilidade de dar acesso a procedimentos que muitas vezes estão disponíveis somente na capital. Trazer o Pré-Lançamento para o município de Itaituba é o fortalecimento das nossas proximidades, mostrando o quanto a Unimed está presente em toda a região”, explicou ele.



Mude 1 Hábito em Itaituba

Realizado pela primeira vez no município de Itaituba o Mude 1 hábito é o Movimento Nacional da Unimed que promove uma onda de cuidado em todo o país, incentivando as pessoas a viver da melhor forma possível, seja por meio da alimentação saudável, prática de exercícios, encontro do equilíbrio emocional ou pela busca de qualquer mudança que seja capaz de transformar o modo de ver o mundo.   

 

A cidade pepita pode vivenciar essa onda de cuidado na última quarta-feira, 15 de setembro, na praça do Congresso. O evento contou com o agito de muita música para estimular a atividade física. Além disso, serviços de saúde, como aferição de pressão e teste de glicose também foram disponibilizados para população e sorteios de brindes para os participantes.

 

A Bike Suco, que já é sucesso em Santarém, ganhou novos adeptos em Itaituba. Sempre incentivando a prática de atividades físicas e uma alimentação mais saudável, a bicicleta adaptada junto com o liquidificador permitiu que os participantes fizessem o suco natural na hora.

 

A Ulbra de Santarém, parceira da Unimed, esteve no evento realizando avaliações físicas e testes de bioimpedância gratuitamente aos participantes.

 

“Todas essas ações da Unimed, alusivas ao aniversário de 35 anos, mostram o quanto a Unimed tem um jeito único de cuidar das pessoas e como está presente na região. Entregar um Hospital desse tamanho é a materialização de todo esse cuidado”, finalizou Carlos Eduardo.

 

Shadow
Slider
  • Seg - Sex | 08h às 12h - 13h às 17h
SISTEMA OCB/PA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.