TRANSPRODUTOR conquista sede própria

 

A Cooperativa de Transporte Rodoviário do Produtor Rural do Estado do Pará (TRANSPRODUTOR) teve a grande felicidade de conquistar a sua sede própria. A sede da cooperativa está localizada na Travessa Nove de Janeiro, n° 1962, no bairro da Cremação, em Belém. A aquisição foi um importante passo para o crescimento da cooperativa.

 

A TRANSPRODUTOR iniciou as suas atividades em 2010 realizando o transporte diário de mercadorias do produtor rural do interior do estado do Pará para a capital. Com a ampliação do mercado, a cooperativa também conquistou novos rumos e somou mais quatro atividades, sendo elas: o transporte escolar, o transporte de minérios, o transporte de grãos e ainda atua no turismo eventual. No total, a cooperativa conta com mais de 500 cooperados de 14 municípios paraenses. Agora, esses cooperados já poderão ser muito bem recebidos na sede própria da cooperativa.



"É imensurável a importância da conquista da sede própria para a nossa cooperativa. Atualmente nós trabalhamos com transporte escolar e quando ganhamos alguma licitação, uma das primeiras exigências que é feita é a verificação da autenticidade da empresa e se ela possui sede própria. Dessa forma, agora com a nossa sede, será possível conquistar cada vez mais trabalho para os nossos cooperados”, afirma Newton Leão, presidente da TRANSPRODUTOR.

 

A cooperativa está organizada e formalmente apta para oferecer toda assessoria aos seus cooperados, para que eles possam exercer suas atividades e demandas com qualidade e responsabilidade. Atualmente, o transporte escolar se tornou, dentre os três segmentos atendidos, a principal atividade da cooperativa. O trabalho com transporte escolar é desenvolvido desde 2013 e é focado na rede pública municipal e estadual, além de ribeirinhos de mais de 10 localidades que também são atendidos com nossos meios de transporte dos associados da cooperativa. Hoje, a TRANSPRODUTOR já possui quase 600 barcos e 90 veículos.

 

"A TRANSPRODUTOR tem o belíssimo trabalho de garantir a legalização de seus cooperados e a qualidade dos serviços ofertados ao cidadão paraense. A cooperativa conta com aproximadamente 500 associados, que estão distribuídos em 14 municípios. É importante destacar que a captação de novos associados é o desafio pelo qual a cooperativa é especialista e a cada ano os seus números crescem vertiginosamente. Com a sede própria esses bons resultados tendem só a crescer”, destaca Ernandes Raiol, presidente do Sistema OCB/PA.

Shadow
Slider
  • Seg - Sex | 08h às 12h - 13h às 17h
SISTEMA OCB/PA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.