Marca de chocolate produzida com produtos de cooperativas desembarca em Dubai

A cidade de Dubai, no Oriente Médio, tem atraído, cada vez mais, a atenção dos empresários por ser um ponto central e estratégico do comércio global. Pensando nesta vitrine mundial, o Chef Chocolateier Fabio Sicilia chega ao exterior, até o fim do ano, com a sua marca autoral de chocolates Gaudens.

Criada em 2006, a marca tem como matéria prima produtos de cooperativas, como o cacau da Cooperativa Agroindustrial da Transamazônica (COOPATRANS), de Medicilândia, e a farinha de tapioca da Cooperativa D’Irituia, de Irituia. A COOPATRANS é referência em chocolate, colecionando prêmios no exterior e a D'Irituia possui uma das melhores farinhas de tapioca do Estado.

Fabio Sicilia pontua que um dos grandes segredos do sucesso é justamente pela qualidade da matéria prima. “A Gaudens está fazendo o maior sucesso, inclusive agora no exterior, exatamente pela qualidade da matéria prima que é determinante. E eu tenho tido grande sucesso ao utilizar produtos de cooperados que se preocupam com a qualidade, isso faz com que o nosso chocolate fizesse tanto sucesso a ponto de estar conquistando mercados importantes, como esse do Oriente Médio”, diz o Chef.

De Medicilândia e Irituia, os produtos das cooperativas levam para o mundo os sabores amazônicos através da qualidade proporcionada aos clientes, ganhando visibilidade, credibilidade e oferecendo uma experiência única ao consumidor.

Shadow
Slider
  • Seg - Sex | 08h às 12h - 13h às 17h
SISTEMA OCB/PA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.