Café com Cooperado promovido pela Unicred Vale fortalece laço cooperativista

 

Humanização e soluções financeiras personalizadas são os diferenciais das cooperativas de crédito. Pensando em integrar e fortalecer os princípios cooperativistas, a Unicred Vale realizou na manhã desta quarta, 24, o 3° Café com o Cooperado, em sua agência, localizada no bairro Batista Campos.

 

Evidenciando a essência cooperativa que diferencia a Unicred Vale de uma instituição bancária tradicional, na ocasião, a equipe recepcionou os seus associados proporcionando um momento de conhecimento e troca de experiências. A convite da gerência, o Superintendente do Sistema OCB Pará, Júnior Serra, este presente para prestigiar o momento. 

 

 

Durante o encontro, foram apresentados programas que fazem a diferença no desenvolvimento e equidade social no meio onde a cooperativa está inserida. O primeiro foi o Programa Mulheres Cooperativistas, que tem como objetivo integrar novas cooperadas e agregar mulheres ao conselho. Já o Plataforma unicred.edu é voltada para jovens em formação na área da saúde e profissionais formados, com cursos no segmento de finanças e marketing digital, de forma gratuita. 

 

“O "Café com Cooperado" não apenas fortaleceu os laços entre os membros e associados, mas também ressaltou as características que fazem da cooperativa uma alternativa única no cenário financeiro na área da saúde, além de despertar a identidade cooperativista Este encontro não apenas reforça a identidade cooperativista. ” disse o Gerente Regional, Bruno Lameira 

 

Unicred Vale 

 

Representando o Sistema Unicred no Pará, a cooperativa de alta renda com foco na área da saúde, está presente em Belém do Pará desde novembro de 2022 e conta com 500 cooperados, de vários municípios do estado. 

 

A cooperativa direciona os seus serviços e soluções financeiras para profissionais da área da saúde como odontólogos, médicos, enfermeiros e empresas do ramo. 

 

A Unicred Vale possui 14 agências e está presente em quatro estados: Santa Catarina, Pará, Amazonas e Rio Grande do Sul, contabilizando 27,8 bilhões de ativos totais.

Shadow
Slider
  • Seg - Sex | 08h às 12h - 13h às 17h
SISTEMA OCB/PA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.