Cooperativas têm representante na Diretoria do CRC/PA

 

O Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Pará (CRC/PA) elegeu a nova diretoria para o período de 2018 a 2021 e, entre os conselheiros eleitos, o representante do ramo trabalho do Sistema OCB/PA, Fabiano Oliveira, tomou posse como suplente. A cerimônia de oficialização dos membros da chapa ocorreu na última quarta (04). Fabiano irá assumir a Comissão de Trabalho de Cooperativismo, auxiliando os contadores sobre as práticas específicas da atividade nas cooperativas.

 

O Conselho Diretor para o biênio 2018/2019 está composto pela contadora Ticiane Lima dos Santos como presidente e outros seis contadores como vice-presidentes: Antônio Ferreira (Administração), Rafael Laredo (Finanças e Controle Interno), José Ribamar Filho (Registro), Ian Blois Pinheiro (Ética, Disciplina e Fiscalização), Rodrigo Silva Cavalcante (Desenvolvimento Profissional) e Augusto Frota Sodré (Integração Regional). 

 

Tomaram posse ainda como efetivos Ailton Ramos Corrêa Júnior, Luiz Thomaz Conceição Neto, Maria da Conceição Pereira de Lima e Maria Vieira dos Santos e como suplentes Iranildo Ferreira Pereira, Carlos Alberto Cruz Caldas, Fabiano Pedro Almeida de Oliveira, Nayllan Eleres Brito, Cláudio Roberto de Souza Oliveira, Anilton vieira dos Santos, Elléri Bogo, Valéria Nanci Silva Ribeiro, João Luiz de Nazaré Neto e Ilzete do Socorro Macedo Simões.

 

 

 

“Terei a responsabilidade de liderar e levar aos meus colegas contadores o que há de mais importante na Contabilidade de Cooperativas. Nessa caminhada, a parceria com o Sistema OCB/PA será fundamental, uma vez que os objetivos do CRC/PA e da OCB/PA são os mesmos: ter contadores qualificados e preparados para essa tão nobre missão que é a contabilidade de cooperativas, nobre e ao mesmo tempo desafiadora”, afirmou Fabiano.

 

Em todo o Estado são 11.380 profissionais da contabilidade (entre contadores e técnicos) ativos. O Conselho possui Delegacias em 11 municípios: Castanhal, Altamira, Santarém, Tucuruí, Redenção, Parauapebas, Capanema, Paragominas, Marabá, Abaetetuba e Itaituba.

 

“Recebemos a notícia com muita alegria, na expectativa de estreitarmos ainda mais o relacionamento com o Conselho e desenvolvermos ações conjuntas, visando sempre promover uma compreensão maior sobre o cooperativismo, em especial no setor tributário”, afirmou o presidente do Sistema OCB/PA, Ernandes Raiol.

 

Informações e Fotos: Assessoria CRC/PA

Shadow
Slider
SISTEMA OCB/PA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.