COOBER participa de Feira em São Paulo

 
 
O cooperativismo paraense foi representado na 8ª edição da Feira Internacional de Tecnologias Limpas e Renováveis para Geração de Energia (ECOENERGY). O presidente da COOBER, Raphael Vale, apresentou a cooperativa que foi a primeira do setor constituída no Brasil e, hoje, é referência nacional. Novas singulares estão sendo constituídas no país inspiradas no modelo criado em Paragominas. O evento segue até amanhã (24), em São Paulo.
 
A Feira tem o objetivo de debater sobre questões regulatórias imprescindíveis para o desenvolvimento da energia solar no Brasil, disponibilização de linhas de financiamento e novas iniciativas para que sejam adequadas às necessidades dos empreendedores, assim como tecnologias disruptivas e alianças estratégicas entre os agentes. 
 
Confira a Programação desta quarta (23):
 

FINANCIAMENTO IDEAL PARA A ESTRUTURA DO PROJETO E TENDÊNCIAS TECNOLÓGICAS

9:00 // Lições aprendidas pelas cooperativas de energia solar.

9:40 //Gestão de linhas e recursos para financiar projetos de energia solar.

10:40 // Coffee Break

11:40 // Mesa Redonda - Energia e Sustentabilidade.

13:00 // Almoço

14:00 // Visitação à Feira

15:00 // Economia na tarifa branca: armazenamento energia solar nas baterias de lítio íon durante o dia para utilização nos horários de ponta.

16:00 // Baterias com alto rendimento e capacidade de armazenagem adequada ao projeto. 

17:10 // Coffee Break

17:30 // Tecnologias disruptivas e digitalização de serviços - plataformas digitais, realidade virtual, smart meters e block chain. 

18:45 // Encerramento do Segundo Dia.

Shadow
Slider
  • Seg - Sex | 08h às 12h - 13h às 17h
SISTEMA OCB/PA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.