CacauWay inaugura loja em Goiânia

O chocolate que já conquistou o Estado agora chega em terras goianas.  A Cooperativa Agroindustrial da Transamazônica (Coopatrans) inaugura nesta quinta (14) sua loja na capital de Goiás para a alegria dos amantes de chocolate. A marca paraense irá aquecer o mercado regional com mais de 20 produtos como bombons de recheios variados, achocolatados, geleia e licor. A loja é localizada na Alameda Ricardo Paranhos nº 325, região cujos estabelecimentos são 45,33% comerciais.

 

O chocolate CacauWay é reconhecido como um dos melhores do mundo pelo Salão de Chocolate em Paris. Os produtos são apurados a partir de amêndoas selecionadas e fermentadas, dispensando o uso de corantes e aromatizantes artificiais, surgindo assim um terruá autêntico e de sabor único na Amazônia. A cooperativa conseguiu o segundo lugar no concurso de melhores amêndoas do Salão de Chocolate em Paris. No Festival Internacional do Chocolate em Belém, os cooperados conseguiram a primeira, segunda e terceira colocação. No concurso nacional, a COOPATRANS ficou entre as dez melhores.

 

O diferencial dos produtos da marca é a qualidade do Cacau. Os chocolates possuem diferentes percentuais da fruta, agradando aos mais variados gostos. A CacauWay produz tabletes com 30%, 60%, 65% e 70% de cacau com 16 variedades de recheios. É utilizada uma grande quantidade da massa da fruta, priorizando o controle de qualidade com a seleção dos frutos e garantindo a produção de um chocolate delicioso. Outro fator de destaque é que não é adicionada outra gordura que não seja do próprio cacau.

 

 

Shadow
Slider
SISTEMA OCB/PA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.