Inscrições para o Mestrado encerram amanhã (14)

 

 

Associados ou funcionários de cooperativas filiadas e adimplentes no Sistema OCB/PA podem efetivar inscrição para o curso voltado ao segmento até esta terça (14). O Instituto Federal do Pará (IFPA) oferta 20 vagas para o Mestrado Profissional em Desenvolvimento Rural e Gestão de Empreendimentos Agroalimentares, que será realizado através do Convênio Técnico-Científico entre o Instituto e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do Pará (SESCOOP/PA). Para mais informações referentes ao processo seletivo e as formas de inscrição, acesse:

 

 

                                                             EDITAL                                                                    

http://castanhal.ifpa.edu.br/images/sampledata/PDF/2018/11-mestrado/EDITAL-PROCESSO-SELETIVO---Convnio---IFPA-e-SISTEMA-OCB-SESCOOP---FINAL-22-04-2018_RC.pdf

 

Além de ter algum vínculo com singulares paraenses, o interessado deve ser portador de diploma de curso superior em qualquer área, emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) ou emitido por instituição estrangeira reconhecida no Brasil. Entre as 20 vagas, quatro também serão destinadas quatro para a demanda social. 

 

Na inscrição, os candidatos devem apresentar o Formulário de Inscrição (Anexo I) devidamente preenchido, Documento oficial de identidade, CPF e Título Eleitoral (originais e fotocópias), Declaração de vínculo com o SISTEMA OCB/PA-SESCOOP/PA, EXCLUSIVO para os funcionários e/ou associados das cooperativas com registro e adimplentes no SISTEMA OCB/PASESCOOP/PA; 3 (três) vias impressas da Proposta de Projeto de Pesquisa Aplicada de acordo com o roteiro (Anexo II do edital); Anexos V e VI do edital devidamente preenchidos e assinados.

 

As inscrições poderão ser realizadas de duas formas. Pessoalmente, o candidato deverá apresentar na Secretaria do Programa, no Bloco C – Térreo do IFPA Campus Castanhal, das 08h às 11h, e das 14h às 17h ou, na segunda forma, o candidato deverá enviar via postal através do endereço abaixo indicado, por meio da utilização de serviço de entrega rápida (SEDEX) à Secretaria do Programa de Pós-Graduação até a data de 14 de agosto de 2018, os mesmos documentos especificados. Nesse caso, as cópias dos documentos de identidade, CPF e Título Eleitoral, devem ser obrigatoriamente, autenticadas. É necessário também o envio do comprovante de emissão do correio via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

 

 

 

 

Shadow
Slider
  • Seg - Sex | 08h às 12h - 13h às 17h
SISTEMA OCB/PA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.