Curso terá 10% de desconto para professores do COOPERJOVEM

 

 

O cooperativismo é o futuro e o presente da educação brasileira. Seus princípios já vêm contribuindo positivamente através do COOPERJOVEM e os profissionais da área devem se adaptar a este modelo. A finalidade do curso Pedagogia da Cooperação é justamente trabalhar temas como colaboração, engajamento de equipes, transformação de conflitos e cultura da paz. Os professores de cooperativas educacionais e escolas públicas que participam do COOPERJOVEM no Estado terão 10% de desconto. As pré-inscrições devem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., enviando nome completo, RG e CPF.

 

O curso realizado pelo Projeto Cooperação ocorre nos dias 05 e 06 de outubro, com a parceria do Sistema OCB/PA. A programação será voltada a educadores, consultores, líderes, gestores de pessoas e empreendedores sociais. Durante dois dias, Roberto Martini, facilitador e sócio do Projeto Cooperação, abordará as 7 práticas da Pedagogia da Cooperação. Por meio de vivências e reflexões, mostrará como essa abordagem permite criar ambientes colaborativos, orientados pela corresponsabiliadade, criatividade, autonomia, ajuda mútua, respeito e integração das diferenças.

 

“Convocamos nossos professores a participarem dessa tão profícua qualificação. A Pedagogia da Cooperação é um sistema composto por princípios, processos, práticas e procedimentos orientados por um propósito de instaurar uma cultura cooperativa nas relações humanas. Cada pessoa é considerada um mestre-aprendiz que, em conjunto com as outras, descobre a si mesma de modo a fortalecer sua autonomia ao mesmo tempo em que promove o bem comum. Temos certeza que este ideal irá revolucionar nosso país, no caminho em que todos podem ven-Ser juntos”, afirmou o presidente do Sistema OCB/PA, Ernandes Raiol.

Shadow
Slider
  • Seg - Sex | 08h às 12h - 13h às 17h
SISTEMA OCB/PA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.