Abrace a Coostafe!

 

Mulheres empreendedoras e cooperativistas estão esperando pela nossa contribuição! A partir de setembro, as doações para a campanha Abrace o Brasil serão destinadas a iniciativas como a COOSTAFE (a primeira cooperativa de presas no Brasil) a capacitar profissionalmente outras 550 mulheres custodiadas no sistema penal do Pará. Sua ajuda vai diminuir a reincidência criminal e contribuir para uma sociedade melhor. Contamos com sua participação, Abrace a COOSTAFE!

 

A {Abrace o Brasil} é uma campanha criada para promover a filantropia e a cultura de doação entre brasileiros. Convidamos pessoas do mundo todo para ajudar a construir um Brasil melhor, uma doação de cada vez. A segunda edição da campanha será lançada no dia 27 de setembro e termina no dia 27 de novembro, Dia de Doar. As instituições selecionadas ajudam a transformar comunidades, viabilizando projetos de educação, saúde, meio ambiente, geração de renda e inclusão social. No total, 100%  dos recursos arrecadados serão destinados às instituições escolhidas.

 

Em 18 anos de atuação, a BrazilFoundation arrecadou mais de US$ 40 milhões que foram investidos em mais de 600 organizações sociais de todo o país nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Desenvolvimento Socioeconômico e Direitos Humanos.

 

Shadow
Slider
  • Seg - Sex | 08h às 12h - 13h às 17h
SISTEMA OCB/PA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.