COOTATERB reelege diretoria

 

No desafiador cenário do transporte paraense, os associados à Cooperativa dos Taxistas Autônomos do Terminal Rodoviário de Belém e Região Metropolitana (COOTATERB) reelegeram a atual diretoria para mais dois anos. Em Assembleia Geral Ordinária (AGO), Marco Antônio Nascimento foi reeleito presidente por maioria dos votos. O superintendente, Júnior Serra e o analista de desenvolvimento, Diego Andrade, representaram o Sistema OCB/PA.

 

A diretoria executiva da COOTATERB está composta, além do Presidente, pelo diretor financeiro, Eduardo Rocha e pelo diretor administrativo, José Anselmo. Do total de 50 cooperados, estiveram 41 votantes. A Assembleia Geral também apreciou a prestação de contas referentes ao exercício anterior.

 

De acordo com Marco Antônio Nascimento, a diretoria se empenhará para cumprir as propostas apresentadas na campanha, tais como auxílio na aquisição de automóveis com o subsídio do valor faltante ao cooperado que vende o carro antigo e deseja adquirir um novo à vista. Outra proposta é a aquisição da sede própria da cooperativa.

 

Em curto prazo, o principal desafio para a gestão é encontrar formas alternativas de posicionamento mais competitivo no mercado para fazer frente aos aplicativos de transporte. “Estamos perdendo muito espaço no que tange à tecnologia de acesso a passageiros. Neste sentido, o apoio técnico da OCB/PA será muito importante para nos auxiliar com os cursos de qualificação profissional, indispensáveis para o aprimoramento das nossas atividades. Queremos ter iguais condições de concorrência com os aplicativos, mas precisamos também nos adaptar às novas dinâmicas de mercado”, completou o presidente.

 

Atendendo a média de 400 a 600 pessoas por dia, a cooperativa é responsável pelo deslocamento de aproximadamente 13 mil paraenses por mês, com o ponto principal no Terminal Rodoviário de Belém.  “Parabéns a todos os cooperados que fazem a COOTATERB. Obrigado pela confiança e parceria com a nossa humilde, simples e transparente gestão. Contem conosco sempre para atuarmos juntos no objetivo de estruturar o ramo transporte no Pará”, completou o presidente do Sistema OCB/PA, Ernandes Raiol.

Shadow
Slider
SISTEMA OCB/PA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.