Sicredi Verde realiza primeiras Assembleias de 2019

 

Paragominas, Rondon do Pará e Dom Eliseu foram as primeiras cidades a realizar as assembleias da cooperativas de crédito Sicredi Verde Pará. Na próxima semana será a vez de Tomé-Açu em Quatro Bocas. Os associados serão recepcionados no salão da igreja católica, no dia 12 de março. A diretoria e assessores da Cooperativa percorreram as cidades apresentando o balanço anual, referente a 2018 de cada agência onde aconteceu a assembleia.

 

Na oportunidade, os associados das agências votaram pela a escolha da diretoria que irá atuar por quatro anos seguintes; como investir os resultados obtidos pela Cooperativa e também sobre a divisão do recurso para os associados. Este ano, as assembleias contaram ainda com a presença de dois convidados da Cooperativa irmã, Sicredi Celeiro do MT, que mostraram verdadeiros cases de sucesso do cooperativismo. O Sicredi trabalha com uma gestão participativa e transparente.



Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 4 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com
presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.  

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas
Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio
Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Shadow
Slider
  • Seg - Sex | 08h às 12h - 13h às 17h
SISTEMA OCB/PA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.