Campanha divulga marca da CENCOPA

 

Em cada veículo que se enxerga o selo “Eu sou Cencopa”, a população paraense pode ter certeza de um transporte de qualidade, segurança e com diversidade de rotas. Essas são algumas marcas registradas na Central das Cooperativas de Transporte do Estado do Pará (CENCOPA), que promove campanha de marketing para ampliar o reconhecimento da marca.

 

Na ação de padronização, serão mais de mil veículos com o adesivo que representa a união entre as cooperativas que compõem a Central. O objetivo é sinalizar um novo momento da CENCOOPA, com inovação e comprometimento.

 

“Somos cooperativas com tradição dentro das áreas específicas de atuação, mas precisamos reforçar para o povo paraense que somos uma entidade maior. Fazemos parte de uma organização estruturada, a nossa Central, que garante maior credibilidade, segurança jurídica e melhores condições infraestruturais para proporcionar um transporte público de qualidade para todos que utilizam nossos serviços”, explicou o presidente da CENCOPA, Valdemar Rodrigues.

 

Para o presidente da singular COPASUL e diretor da CENCOPA, Tarley Carvalho, a ação é estratégica para o fortalecimento da Central. “Juntos, já obtivemos conquistas importantes no aspecto político como a regulamentação do transporte alternativo intermunicipal. No entanto, também precisamos avançar no aspecto comercial, unindo todos os nossos cooperados em prol de um só objetivo: ampliar a representatividade das nossas cooperativas no mercado do transporte paraense”.

 

A CENCOPA foi criada em 2015 com apenas sete cooperativas. Atualmente possui 16 filiadas, o que lhe confere maior força política. As singulares estão pulverizadas em pontos estratégicos que fazem uma integração no Estado. Compõem a Central a COMASPA (Tucuruí), COTCAP (Pacajá), COOTAIT (Altamira), COOPTTAIL (Tailândia), COOROVAN (Rondon do Pará), COODEVAN (Dom Elizeu), TRANSJAC (Jacundá), COONTRANSULPA (Redenção), COOPERTASP (Xinguara), COPASUL (Marabá), COOMTAGP (Marabá), TRANSUL (Marabá) COOPERTRANS (Itaituba), COOCANVULP (Parauapebas), BUBURÉ (Itaituba) e COOPERMAG (Marabá).

 

"A Central está geograficamente disposta de modo estratégico. Isso converge em força política para o transporte rodoviário complementar. Onde o ônibus de maior porte não vai, as cooperativas vão, transportando passageiros de ramais até às vias e regiões principais. É um trabalho muito importante. Por isso é necessário estarem unidas para promoverem o desenvolvimento de suas atividades”, afirmou o presidente do Sistema OCB/PA, Ernandes Raiol.

 

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