Esse ano, o dia das mães vai ser diferente. Mesmo que não tenha abraços e beijos, a CacauWay quer garantir as declarações de amor e doçura com sua linha exclusiva de chocolates. A marca, mantida pela cooperativa Coopatrans, está oferecendo serviços de entrega em domicílio na grande Belém. Faça já sua encomenda pelo (91)99257-7012 ou pelo instagram @cacauway_bel.
O carro-chefe da campanha de dia das mães da Cacauway são as trufas com chocolate 50% cacau ao leite, recheados com os sabores: cupuaçu, castanha do Pará, geleia de cacau, nibs, brigadeiro, coco, maracujá e pimenta, na embalagem de frutas desidratadas.
Neste ano, a Cacauway quer celebrar a força das mulheres, em especial, as do campo, que cuidam da casa, dos filhos e também ajudam na produção de cacau. Cerca de 90% dos funcionários que trabalham na fábrica da Cacauway, em Medicilândia, são mulheres, a maior parte delas são mães e até avós. Segundo a gerente da loja da Cacauway em Belém, Luana Barros, elas participam de todas as etapas do processo de produção.
“O trabalho desenvolvido pelo grupo de mulheres é muito bonito, elas fazem a colheita das folhas, desidratam, fazem o recorte e a colagem nas caixas. Elas também fazem as geleias, licores de cacau e inúmeras outras coisas também”, diz.
Devido a pandemia do novo coronavírus, a marca se adaptou oferecendo serviços de entrega em residência (delivery). Para os bairros nas proximidades da loja, localizada no bairro de Nazaré, o frete é totalmente grátis. Já para os demais, o valor varia entre R$ 8 e R$ 12. Se a busca for feita na porta na loja, o cliente ganha 5% de desconto.
A Cacauway é a marca da Cooperativa Agroindustrial da Transamazônica (Coopatrans). Com fábrica em Medicilândia, a Cacauway surgiu em maio de 2010, após a união de agricultores familiares e ganhou reconhecimento através dos seus produtos autênticos, livre de conservantes e aromatizantes artificiais. Devido a qualidade desde o cultivo, é considerada uma das melhores do Brasil.
A Coopatrans busca atender todas as recomendações do Ministério da Saúde, assim evitando a proliferação da Covid-19. “Todos os colaboradores usam máscaras, luvas e álcool gel. As lojas abrem das 13h às 17h, de segunda a sábado. O cliente que chega na loja tem acesso a álcool gel, papel toalha para secar as mãos após a lavagem”, acrescenta Luana.