A CEAC reprogramou o evento por motivos técnicos
Brasileiro que é brasileiro não desiste nunca. Apesar das dificuldades técnicas e acesso de internet, a CEAC precisou reagendar a live junina “Cada um no seu Quadrado”, que seria no dia 12, para este domingo (19), 15h. O evento será a celebração do Dia de Cooperar em Castanhal. No roteiro, desfile de misses, barraca do beijo, premiações, jurados surpresa. A live junina também tem um caráter solidário para mostrar para as pessoas a importância de ajudar as cooperativas e as comunidades carentes do município.
Como madrinha do Dia C em Castanhal, a CEAC está puxando a campanha para a arrecadação de alimentos e itens de higiene em quatro escolas da cooperativa: Dr. Erivaldo de Jesus Araújo, São Miguel Arcanjo, ABC e Alegria do ABC. Cada escola está organizando a própria programação para receber as doações.
“Estamos com uma expectativa muito boa. Esse evento é muito importante para nós porque movimento e mostra a importância das cooperativas para Castanhal”, afirmou a presidente da CEAC, Kátia Santos.
No dia 14, a Escola São Miguel Arcanjo abriu as portas para receber as doações de 9h às 13h. Escola ABC promoveu uma gincana entre os alunos para arrecadar os produtos, que encerrou nesta quarta-feira (15), com premiações, sorteios de brindes e a contagem dos produtos arrecadados.
Nesta sexta (17), será a vez da Escola Alegria do ABC, que vai agradecer as pessoas que levarem as doações com um mingau gostoso. De 9h às 12h.
Veja os postos de arrecadação em Castanhal:
Escola Dr. Erivaldo de Jesus Araujo: Rua Adailson Rodrigues. 183. Jaderlândia. –
Escola São Miguel Arcanjo: Rua Antônio Horácio, s/n, próximo ao Ginásio. Bairro do Milagre.
Escola ABC: Eusébio Foreliza, 3986. Bairro do Milagre.
Escola Alegria do ABC: Passagem Têxtil, 271. Bairro Ianetama.
Também pode ser feita uma doação financeiramente em qualquer valor.
Sicoob – 756⠀
CNPJ: 15.330.418/0001-34⠀
Agência: 4169⠀
Conta Corrente: 7263-0 ⠀
Em 2020, a campanha do Dia de Cooperar no Pará contou com a participação de várias cooperativas em todo o Estado. Foram mapeadas 10 cooperativas em situação de vulnerabilidade e, por isso, todos os esforços estão voltados para a arrecadação de donativos em prol dessas cooperativas. Até o dia 16/07, foram entregues cerca de 1.700 cestas básicas.
Serviço: Clique aqui e se inscreva no canal da CEAC no YouTube para ser notificado quando a live começar.